Produtos e Serviços
Desenvolvimento
Web Sites
Software
Web Services
Hospedagem (Alta Disponibilidade)
Banco de dados online
Gerenciamento de web sites
e-Commerce
e-Loja
Infraestrutura
Suporte Técnico
Servidores
Terceirização de T.I.
Redes de Computadores
Segurança Digital
Novidades
Espaço do Cliente
Quem Somos
Nossa História
Nossa Missão
Nossos Clientes
Fale Conosco
Buscar
Resultados da busca por "
ExacTI Software Solutions
"
Total de 21 resultados.
Páginas, notícias, produtos e serviços
Primeiras impressões: Windows 8
17/10/2011 16:59:35 No dia 13 de setembro, durante a conferência BUILD, a Microsoft decidiu exibir para o mundo a prévia do que será a mais nova versão de seu precioso sistema Windows. Apesar de muitos o chamarem de Windows 8, ainda não está decidido o nome oficial da versão que, por enquanto, a Microsoft define como Windows Developer Preview. Sabemos que ultimamente a Microsoft vem deixando de usar nomes lógicos para suas versões do Windows como foi do 2000 para XP, do XP ...
4% de relevância
1
2
Mostrando resultados 11 até 11 de 11 no total.
Artigos da base de ajuda
Características
A e-Loja foi feita para ser uma plataforma cross-browser, ou seja, para funcionar perfeitamente em qualquer navegador que siga os padrões da W3C como, por exemplo, o Mozilla Firefox, Google Chrome, Apple Safari ou Microsoft Internet Explorer. Em navegadores que não seguem os padrões da W3C por total, como por exemplo versões antigas do Internet Explorer (7.0 ou inferior) poderão apresentar problemas na exibição dos recursos da e-Loja. O World Wide Web Consortium (W3C) é um cons...
66% de relevância
Não estou recebendo e-mails
Alguns fatores podem fazer com que nossos servidores de e-mails recusem algumas mensagens (não confundir como marcação de SPAM, as mensagens consideradas SPAMs são classificadas como recebidas e armazenadas numa pasta separada, este artigo não abrange as mensagens marcadas como SPAM), entre os motivos podemos destacar:Remetente em uma lista de bloqueios publica (blacklist), como a Spamhaus ou RBL por exemplo; IP do servidor SMTP utilizado pelo remetente em uma blacklist publica (Spamhaus ou RBL)...
33% de relevância
Consultoria de e-commerce
Os clientes de determinados planos da e-Loja podem estar requerindo consultorias que visam fornecer relatórios para auxiliar com suas lojas virtuais. Não envolve nenhuma modificação na loja ou informações específicas de acesso, como usuário e senha por exemplo, e são feitas através de parceiros da ExacTI. Estes parceiros tem acesso a meus e-mails e dados dos meus clientes? Não se preocupe, suas informações conosco continuam sigilosas, ...
33% de relevância
O que é?
O Espaço do Cliente ExacTI é o principal canal de comunicação da ExacTI com você, nosso cliente. Através dele é possível abrir e visualizar chamados de suporte, acompanhar o status de seus produtos e serviços contratados, veriicar as faturas e notas fiscais, atualizar seus dados e cadastro e informar os e-mails que podem interagir conosco. Ele é acessado através do endereço exacti.com.br/espcliente com o seu usuário e senha cadastrado...
33% de relevância
Como utilizar a Base de Conhecimento
O que é a Base de Conhecimento? A Base de Conhecimento é um compilado de ajuda ao usuário acerca dos produtos da ExacTI. Nela você encontrará artigos e explicativos de como trabalhar com os produtos e serviços oferecidos por nós. Como acessar a Base de Conhecimento O acesso é dado de 3 formas: Espaço do Cliente, busca e rodapé.Pelo Espaço do Cliente após efetuar o login aparecerá o ícone para acesso.Apó...
33% de relevância
Fabricantes
Caso sua loja revenda produtos de outros fabricantes e você queira cadastrar estes fabricantes, utilize este recurso. Para acessar vá até Catálogo -> Fabricantes. Como Cadastrar Fabricantes Para inserir um fabricante, clique no botão Inserir. Irá aparecer a seguinte tela: Tela de inserção de Fabricantes Fabricante: Nome ou Razão social do fabricante. Loja: No caso de multiloja você pode selecionar em que ...
33% de relevância
Departamentos
Os departamentos são as categorias, os tipos de produtos que facilitarão a organização de sua loja virtual, como as seções em um shopping ou supermercado. Para acessar vá em Catálogo -> Departamentos. Como cadastrar Departamentos Na opção departamento clique no botão Inserir, irá surgir a seguinte tela: Tela de edição de departamento com algumas informações preenchidas Departamento:&nbs...
33% de relevância
Campos adicionais para clientes
Os campos adicionais para clientes servem para captar informações extras que necessite para a operação da venda para seus clientes, ou seja, além dos campos padrões para o cliente preencher como Nome, E-mail, Telefone, Data de nascimento, CPF (caso pessoa física), CNPJ e Razão Social (caso pessoa jurídica), você pode estar acrescentando campos cuja informação considere importante obter como, por exemplo, RG ou celular. Para acessar os campos adicionais...
33% de relevância
Regiões Geográficas
As Regiões geográficas visam segmentar, através da localização informada pelo visitante da loja, impostos, fretes, meios de pagamento, etc. Para um exemplo mais claro, vamos a seguinte situação: você possui uma empresa no estado do Acre (BR) e outra no estado do Rio de Janeiro. O valor do imposto do ICMS do Acre é de 28% e no Rio de Janeiro o valor é de 19%. Você irá vender os produtos pela mesma loja virtual, mas por questões de logística...
33% de relevância
Configurações da loja virtual
Para conhecermos os recursos configuráveis de nossa e-Loja, iremos primeiramente acessar indo em Sistema e logo após clicando em Configurações.Acesso às configurações da e-Loja Em nossa loja padrão iremos clicar em Editar.Acesso às configurações da e-Loja Surgirão as opções em guias que veremos agora.Guias de configurações da e-Loja Guia Geral Nome fantasia:...
33% de relevância
1
Mostrando artigos 1 até 10 de 10 no total.
›
Busca por "ExacTI Software Solutions"
Voltar
© 2024 ExacTI Soluções em Tecnologia.
Todos os direitos reservados.
Tel.: +55 11 4115-5161
Versão completa (desktop)