Base de Conhecimento

Consultoria de e-commerce

Solução

Os clientes de determinados planos da e-Loja podem estar requerindo consultorias que visam fornecer relatórios para auxiliar com suas lojas virtuais. Não envolve nenhuma modificação na loja ou informações específicas de acesso, como usuário e senha por exemplo, e são feitas através de parceiros da ExacTI.

 

Estes parceiros tem acesso a meus e-mails e dados dos meus clientes?

Não se preocupe, suas informações conosco continuam sigilosas, os mesmos só possuem acesso ao "front-end" da loja, ou seja, a área comum do site onde seus clientes veem os produtos e efetuam as compras.

 

Como faço para ter esta consultoria?

É importante salientar que o cliente deve requisitar a consultoria e deverá fornecer as informações necessárias através de formulário disponibilizado pela ExacTI.

Para requisitar a consultoria deverá acessar o Espaço do Clientes > Meus produtos e serviços  > Clicar sobre o link referente a e-Loja e, caso estaja disponível, clicar em "Agendar consultoria" ou clique aqui para acessar o link direto.

 

Como funciona esta consultoria?

Nossos parceiros irão se comportar como clientes e irão efetuar um relatório com dicas e apontar aonde pode haver melhorias.

Como são apenas sugestões, fica a critério do cliente usá-las ou não. Caso envolva ativar algum recurso específico da e-Loja, poderá vir com instruções de como encontra-lo ou link para ajuda respectiva. Sempre em caso de dúvida o cliente poderá contatar o nosso suporte.

 

Quanto custa?

Para os clientes que possuem incluso no plano não haverá cobranças adicionais. Clientes que possuem planos que não contemplam a consultoria deverão migrar para um plano que tenha este recursos para poder fazer o requerimento. Para alterar o plano o cliente deverá entrar em contato com nosso suporte.

 

Há garantias de retorno?

Não há como ter afirmações de garantias de retorno pois trata-se de dicas para auxiliar o cliente, as execuções das mesmas ficam única e exclusivamente a cargo do mesmo.

A ExacTI busca auxiliar seus clientes em busca de numeros de sucesso, mas o alcance do mesmo fica a cargo do cliente em noções de mercado, prospecção de clientes, qualidade de atendimento, qualidade do produto, etc.

 

 
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Detalhes do artigo
ID do Artigo:29
Categoria:Características
Data de publicação:16/03/2014 00:49:25
Classificação (Votos): (4)

 
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