Produtos e Serviços
Desenvolvimento
Web Sites
Software
Web Services
Hospedagem (Alta Disponibilidade)
Banco de dados online
Gerenciamento de web sites
e-Commerce
e-Loja
Infraestrutura
Suporte Técnico
Servidores
Terceirização de T.I.
Redes de Computadores
Segurança Digital
Novidades
Espaço do Cliente
Quem Somos
Nossa História
Nossa Missão
Nossos Clientes
Fale Conosco
Buscar
Resultados da busca por "
Espao do cliente
"
Total de 39 resultados.
Páginas, notícias, produtos e serviços
ExacTI inicia serviço de locação de equipamentos
26/01/2013 18:52:06 A ExacTI inicia, em parceria com a alemã GRENKE que possui mais de 30 anos de experiência no mercado de leasing, a locação de equipamentos de informática nas mais diversas marcas e tipos. Todos os equipamentos são escolhidos pelo cliente e adquiridos pela ExacTI, ou seja, os equipamentos são NOVOS, não locamos equipamentos usados. Corte custos com aquisição de equipamentos e softwares, alugue recursos apreciáveis para seu negócio e tenha tran...
8% de relevância
Autenticidade do site da ExacTI e SSL
01/02/2013 19:40:09 Segurança é ultimamente um dos maiores problemas da internet. São muitos os casos de "aproveitadores" que buscam ludibriar outras pessoas em busca de obter vantagens ou riquezas. Baseado nisso a ExacTI inseriu em seu site principal criptografia pelo protocolo https que codifica a troca de informações entre seu computador e nossos servidores, evitando assim "interceptações" de informações. Também ajuda a confirmar a autenticidade d...
5% de relevância
1
2
3
Mostrando resultados 21 até 22 de 22 no total.
Artigos da base de ajuda
Consultoria de e-commerce
Os clientes de determinados planos da e-Loja podem estar requerindo consultorias que visam fornecer relatórios para auxiliar com suas lojas virtuais. Não envolve nenhuma modificação na loja ou informações específicas de acesso, como usuário e senha por exemplo, e são feitas através de parceiros da ExacTI. Estes parceiros tem acesso a meus e-mails e dados dos meus clientes? Não se preocupe, suas informações conosco continuam sigilosas, ...
66% de relevância
Abrir chamado
Para abrir um chamado, após login no Espaço do Cliente, clique em "Chamados "e depois no botão "Novo chamado". Você também pode usar o menu no site para abrir um chamado clicando em "Espaço do Cliente" > "Abrir chamado". ...
66% de relevância
O que é?
O Espaço do Cliente ExacTI é o principal canal de comunicação da ExacTI com você, nosso cliente. Através dele é possível abrir e visualizar chamados de suporte, acompanhar o status de seus produtos e serviços contratados, veriicar as faturas e notas fiscais, atualizar seus dados e cadastro e informar os e-mails que podem interagir conosco. Ele é acessado através do endereço exacti.com.br/espcliente com o seu usuário e senha cadastrado...
66% de relevância
Como utilizar a Base de Conhecimento
O que é a Base de Conhecimento? A Base de Conhecimento é um compilado de ajuda ao usuário acerca dos produtos da ExacTI. Nela você encontrará artigos e explicativos de como trabalhar com os produtos e serviços oferecidos por nós. Como acessar a Base de Conhecimento O acesso é dado de 3 formas: Espaço do Cliente, busca e rodapé.Pelo Espaço do Cliente após efetuar o login aparecerá o ícone para acesso.Apó...
66% de relevância
Campos adicionais para clientes
Os campos adicionais para clientes servem para captar informações extras que necessite para a operação da venda para seus clientes, ou seja, além dos campos padrões para o cliente preencher como Nome, E-mail, Telefone, Data de nascimento, CPF (caso pessoa física), CNPJ e Razão Social (caso pessoa jurídica), você pode estar acrescentando campos cuja informação considere importante obter como, por exemplo, RG ou celular. Para acessar os campos adicionais...
66% de relevância
Configurações da loja virtual
Para conhecermos os recursos configuráveis de nossa e-Loja, iremos primeiramente acessar indo em Sistema e logo após clicando em Configurações.Acesso às configurações da e-Loja Em nossa loja padrão iremos clicar em Editar.Acesso às configurações da e-Loja Surgirão as opções em guias que veremos agora.Guias de configurações da e-Loja Guia Geral Nome fantasia:...
66% de relevância
Não estou recebendo e-mails
Alguns fatores podem fazer com que nossos servidores de e-mails recusem algumas mensagens (não confundir como marcação de SPAM, as mensagens consideradas SPAMs são classificadas como recebidas e armazenadas numa pasta separada, este artigo não abrange as mensagens marcadas como SPAM), entre os motivos podemos destacar:Remetente em uma lista de bloqueios publica (blacklist), como a Spamhaus ou RBL por exemplo; IP do servidor SMTP utilizado pelo remetente em uma blacklist publica (Spamhaus ou RBL)...
33% de relevância
Como faço para excluir uma conta de e-mail?
Entre no seu painel de controle da hospedagem. Clique em “Caixas de e-mail” localizado na seção “E-mail”. Selecione o e-mail e clique no botão “Deletar”. Observação: O conteúdo dos e-mails recebidos será perdido para sempre....
33% de relevância
O que é e como faço para criar uma lista de distribuição?
Uma lista de distribuição nada mais é do que um endereço de email que distribui as mensagens recebidas para os respectivos e-mails cadastrados, como uma espécie de agrupamento de destinatários. Como exemplo imagine que tenhamos os e-mails tobias@minhaempresa.com, aguiar@minhaempresa.com e geraldo@minhaempresa.com, estes três fazem parte da diretoria da empresa e queremos que recebam e-mails do endereço diretoria@minhaempresa.com. Para isso criamos a lista de distribuiç&atil...
33% de relevância
Fabricantes
Caso sua loja revenda produtos de outros fabricantes e você queira cadastrar estes fabricantes, utilize este recurso. Para acessar vá até Catálogo -> Fabricantes. Como Cadastrar Fabricantes Para inserir um fabricante, clique no botão Inserir. Irá aparecer a seguinte tela: Tela de inserção de Fabricantes Fabricante: Nome ou Razão social do fabricante. Loja: No caso de multiloja você pode selecionar em que ...
33% de relevância
1
2
Mostrando artigos 1 até 10 de 17 no total.
›
Busca por "Espao do cliente"
Voltar
© 2024 ExacTI Soluções em Tecnologia.
Todos os direitos reservados.
Tel.: +55 11 4115-5161
Versão completa (desktop)