Produtos e Serviços
Desenvolvimento
Web Sites
Software
Web Services
Hospedagem (Alta Disponibilidade)
Banco de dados online
Gerenciamento de web sites
e-Commerce
e-Loja
Infraestrutura
Suporte Técnico
Servidores
Terceirização de T.I.
Redes de Computadores
Segurança Digital
Novidades
Espaço do Cliente
Quem Somos
Nossa História
Nossa Missão
Nossos Clientes
Fale Conosco
Buscar
Resultados da busca por "
Universidade do Novo Mxico
"
Total de 44 resultados.
Páginas, notícias, produtos e serviços
Mudança de Telefone
03/11/2017 15:45:44 Para te atender melhor, a ExacTI investiu em uma nova central de atendimento, automatizada e moderna para proporcianar a nossos clientes uma nova forma de manter contato direto com a empresa.Anote o novo número: +55 (11) 4200-7670. O horário de atendimento continua o mesmo (seg. a sex. das 9h às 18h) mas agora o atendimento conta com opções automatizadas para orientar rapidamente o cliente.Não esqueça de anotar o novo número em sua agenda! ...
17% de relevância
Próspero 2013!
21/12/2012 09:40:06 ...
13% de relevância
Um novo painel... uma nova maneira de simplificar...
13/11/2017 16:26:59 O novo painel de hospedagem da ExacTI visa melhorar a interação cliente-servidor de uma forma mais clara, simples e objetiva.Agora ele é totalmente responsivo, com verificação de login seguro e mais modernidade para visualizar suas informações.Além das novidades visuais, a plataforma de hospedagem dedicada e semi-dedicada da ExacTI conta com gerenciamento DNS dedicado em clusters de alta demanda.Também agora os bancos de dados são MariaDB e com...
12% de relevância
Feliz Natal e Próspero 2012!
28/11/2011 16:54:22 ...
12% de relevância
Boas festas e um super 2018!
23/12/2017 21:32:28 ...
10% de relevância
Nova identidade visual da ExacTI
02/03/2015 06:40:55 A ExacTI apresenta com orgulho a sua mais nova identidade visual, como mudança no logo e no layout do site.Abaixo o novo logo.Com linhas bem definidas numa tipografia própria, a nova simbologia visa passar a marca da ExacTI telacionada a precisão, exatidão, palavras estas ligadas diretamente a simbologia inicial da concepção e formação da empresa. Seu slogan "Soluções precisas", mantido das versões anteriores, v...
10% de relevância
Novidades no Espaço do Cliente
16/02/2012 15:01:16 A ExacTi inaugura seu novo Espaço do Cliente, aonde ele poderá emitir boletos para pagar suas faturas, ver o andamento do projeto, alterar seus dados, abrir chamados de suporte e muito mais.Veja abaixo alguns vídeos que preparamos para mostrar a você o que tem de novo e como usar estes recursos.Acessando o Espaço do Cliente, visualizando dados do produto/serviço e gerando boleto para pagamento Agora as cobranças não serão mais emitidas via Pagamento...
8% de relevância
AMD aproveita IDF para demonstrar novo processador
Todos os anos a Intel convida vários jornalistas de toda parte do mundo para participarem de um evento em São Francisco, EUA, chamado (IDF Intel Developer Forum). Neste evento a empresa apresenta novos produtos, tecnologias em desenvolvimento, etc. Este ano o evento acontece entre os dias 13 e 15 de setembro. O que a AMD faz durante o IDF? Aproveita que a Intel bancou a vinda de vários jornalistas aos EUA e convida essa galera para sessões técnicas onde são demonstrados novos produtos. Uma maneira econômica, porém contestável, de transmi...
8% de relevância
Novos servidores da ExacTI com Windows Server 2008 R2
Visando a melhoria e expansão de seus serviços, a ExacTI adquire novos servidores na plataforma Microsoft23/04/2011 23:42:20 Estabilidade, confiabilidade e segurança, são essas as 3 palavras que a ExacTI procura em seus servidores para sempre oferecer o melhor produto a seus clientes. Visando ampliar o desempenho para os atuais e novos clientes de banco de dados online na plataforma Microsoft SQL Server 2008 R2, os servidores de banco de dados da ExacTI agora contam com o sistema operacional para servidores Windows Server 2008 R2. Os antig...
7% de relevância
Recursos incorporados ao webmail
13/11/2017 17:04:41 Os recursos de resposta automática e encaminhamento de e-mail agora estão dentro das configurações do nosso webmail e não mais em uma área separada.Para acessá-los vá até o webmail, entre com seu email e senha, vá em Configurações e depois em Contas de E-mail. As novas abas Resposta automática e Encaminhamento estarão lá, além de mais um novo recurso: Regras. Regras são formas de organizar e...
7% de relevância
1
2
3
Mostrando resultados 11 até 20 de 27 no total.
Artigos da base de ajuda
Abrir chamado
Para abrir um chamado, após login no Espaço do Cliente, clique em "Chamados "e depois no botão "Novo chamado". Você também pode usar o menu no site para abrir um chamado clicando em "Espaço do Cliente" > "Abrir chamado". ...
50% de relevância
Campos adicionais para clientes
Os campos adicionais para clientes servem para captar informações extras que necessite para a operação da venda para seus clientes, ou seja, além dos campos padrões para o cliente preencher como Nome, E-mail, Telefone, Data de nascimento, CPF (caso pessoa física), CNPJ e Razão Social (caso pessoa jurídica), você pode estar acrescentando campos cuja informação considere importante obter como, por exemplo, RG ou celular. Para acessar os campos adicionais...
50% de relevância
Configurações da loja virtual
Para conhecermos os recursos configuráveis de nossa e-Loja, iremos primeiramente acessar indo em Sistema e logo após clicando em Configurações.Acesso às configurações da e-Loja Em nossa loja padrão iremos clicar em Editar.Acesso às configurações da e-Loja Surgirão as opções em guias que veremos agora.Guias de configurações da e-Loja Guia Geral Nome fantasia:...
50% de relevância
Não estou recebendo e-mails
Alguns fatores podem fazer com que nossos servidores de e-mails recusem algumas mensagens (não confundir como marcação de SPAM, as mensagens consideradas SPAMs são classificadas como recebidas e armazenadas numa pasta separada, este artigo não abrange as mensagens marcadas como SPAM), entre os motivos podemos destacar:Remetente em uma lista de bloqueios publica (blacklist), como a Spamhaus ou RBL por exemplo; IP do servidor SMTP utilizado pelo remetente em uma blacklist publica (Spamhaus ou RBL)...
25% de relevância
Consultoria de e-commerce
Os clientes de determinados planos da e-Loja podem estar requerindo consultorias que visam fornecer relatórios para auxiliar com suas lojas virtuais. Não envolve nenhuma modificação na loja ou informações específicas de acesso, como usuário e senha por exemplo, e são feitas através de parceiros da ExacTI. Estes parceiros tem acesso a meus e-mails e dados dos meus clientes? Não se preocupe, suas informações conosco continuam sigilosas, ...
25% de relevância
Como faço para excluir uma conta de e-mail?
Entre no seu painel de controle da hospedagem. Clique em “Caixas de e-mail” localizado na seção “E-mail”. Selecione o e-mail e clique no botão “Deletar”. Observação: O conteúdo dos e-mails recebidos será perdido para sempre....
25% de relevância
O que é e como faço para criar uma lista de distribuição?
Uma lista de distribuição nada mais é do que um endereço de email que distribui as mensagens recebidas para os respectivos e-mails cadastrados, como uma espécie de agrupamento de destinatários. Como exemplo imagine que tenhamos os e-mails tobias@minhaempresa.com, aguiar@minhaempresa.com e geraldo@minhaempresa.com, estes três fazem parte da diretoria da empresa e queremos que recebam e-mails do endereço diretoria@minhaempresa.com. Para isso criamos a lista de distribuiç&atil...
25% de relevância
O que é?
O Espaço do Cliente ExacTI é o principal canal de comunicação da ExacTI com você, nosso cliente. Através dele é possível abrir e visualizar chamados de suporte, acompanhar o status de seus produtos e serviços contratados, veriicar as faturas e notas fiscais, atualizar seus dados e cadastro e informar os e-mails que podem interagir conosco. Ele é acessado através do endereço exacti.com.br/espcliente com o seu usuário e senha cadastrado...
25% de relevância
Como utilizar a Base de Conhecimento
O que é a Base de Conhecimento? A Base de Conhecimento é um compilado de ajuda ao usuário acerca dos produtos da ExacTI. Nela você encontrará artigos e explicativos de como trabalhar com os produtos e serviços oferecidos por nós. Como acessar a Base de Conhecimento O acesso é dado de 3 formas: Espaço do Cliente, busca e rodapé.Pelo Espaço do Cliente após efetuar o login aparecerá o ícone para acesso.Apó...
25% de relevância
Fabricantes
Caso sua loja revenda produtos de outros fabricantes e você queira cadastrar estes fabricantes, utilize este recurso. Para acessar vá até Catálogo -> Fabricantes. Como Cadastrar Fabricantes Para inserir um fabricante, clique no botão Inserir. Irá aparecer a seguinte tela: Tela de inserção de Fabricantes Fabricante: Nome ou Razão social do fabricante. Loja: No caso de multiloja você pode selecionar em que ...
25% de relevância
1
2
Mostrando artigos 1 até 10 de 17 no total.
›
Busca por "Universidade do Novo Mxico"
Voltar
© 2024 ExacTI Soluções em Tecnologia.
Todos os direitos reservados.
Tel.: +55 11 4115-5161
Versão completa (desktop)